Dibi Lanches

(75)
Agende
60 - 70 min

75 Avaliações

Geral:
4,4

Comida: 4,4
Tempo de entrega: 4,5


Paulo
23/03/2020
5,0

anderson
04/03/2020
4,5

Kelly
02/03/2020
2,0

Xis quebrado. Sem gosto. Filé duro!
PAMELA
17/02/2020
4,5

Comida boa, mas vêm muita comida, pensei que fosse vir menos. Mas adorei, pedirei mais vezes enquanto estarei em Caxias!!!
Leticia
07/02/2020
5,0

Raquel
05/02/2020
3,0

O xis de frango não deu para comer. Cheiro horroroso de podre

Resposta da Loja

Prezada. Não havia necessidade nenhuma de ter me ligado para dizer o mesmo que aqui. Vou escrever o mesmo que lhe falei pelo telefone. A Sra. recebeu o vigésimo X Galinha vendido hoje, fora ala-minutas de frango e etc em nosso cardápio inclusive nosso chapeiro jantou o mesmo frango que a Sra. recebeu. Se não estava do seu agrado é um direito seu de reclamar agora, podre ? Obrigado pela sua avaliação.

Joce
01/02/2020
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação. Estamos à disposição.

Fabiano
31/01/2020
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação. Estamos à disposição.

Mariana
31/01/2020
4,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação. Estamos à disposição.

Mateus
23/01/2020
5,0

Ricardo
17/01/2020
5,0

Ricardo
08/01/2020
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação. Estamos à disposição.

Mateus
18/12/2019
5,0

igor
14/12/2019
4,5

falava que 1º compra ganhava uma fritas 100g, porem esqueceram de enviar!

Resposta da Loja

Prezado. Estavamos analisando o seu pedido e o Sr. não solicitou as fritas do primeiro pedido, por isso, não foi enviada. É preciso no aplicativo, selecionar a opção. Obrigado.

Fabiano
07/12/2019
5,0

Maravilhoso..... muito bom

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação. Estamos à disposição.

Luís
02/12/2019
1,0

1° vez que ia pedir desse local e depois de 1h esperando, alguém do app me avisa que meu pedido foi cancelado. ????

Resposta da Loja

Prezado. Seu pedido foi cancelado IMEDIATAMENTE após ter sido confirmado por não termos motoboy disponível. Se o aplicativo lhe avisou uma hora depois, melhor cobrar do aplicativo que não tem opção de cancelamento na plataforma sem que tenhamos que ligar.

Samuel
02/12/2019
1,0

Pedido não foi entregue

Resposta da Loja

Pedido foi entregue. Falamos com o cliente e ele admitiu ter se precipitado em fazer uma avaliação antes de que o pedido fosse entregue!

Leonardo
29/11/2019
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Cesar
29/11/2019
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Ricardo
28/11/2019
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Cesar
22/11/2019
5,0

Muito boa a comida

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Inajara
21/11/2019
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação. Estamos à disposição.

anderson
21/11/2019
4,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Eva
20/11/2019
5,0

Lanches caprichados! Entrega antes do horário previsto!

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Ricardo
18/11/2019
5,0

Muito bom e rápido a entrega

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Rity
18/11/2019
4,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Ricardo
14/11/2019
5,0

Muito gostoso o lanche

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Vinicius
07/11/2019
5,0

Resposta da Loja

Obrigado pela sua avaliação.

Luciana
25/05/2019
3,5

Não gostei do produto
Daiane
24/04/2019
5,0

Hoje: 11:00 às 13:00 e 18:30 às 22:00


R. José de Carli, 763, Bairro Universitário
Tempo de entrega: 60 - 70 min

Formas de Pagamento

Dinheiro
Dinheiro

Cartão Online
Visa (online) Master (online) Elo (online) Amex (online) Dinners (online) Hipercard (online)

Máquina de Cartão
Visa (máquina) Master (máquina) Elo Crédito (máquina) Hipercard (máquina) Visa Débito (máquina) Master Débito (máquina) Elo Débito (máquina)